Páginas

14 de setembro de 2014

Como Eu Era Antes De Você

|
Como eu era antes de você?
Eu nem consigo acredita que antes de você eu já não queria mais ninguém.
Sabe eu nem consigo acreditar que um dia já fui sem você.
E nem consigo pensar em como pode ser eu amanha sem você.
Não importa quantas vezes vamos nos desentender,quantas lágrimas vamos derramar,ou quantas noites vamos ficar sem dormir conversando um com o outro ou pensando em coisas que poderiam ser feitas ou ditas.
Aprendi que devo viver um dia de cada vez e é isso que tenho feito
Decidi que devo confiar de novo,decidi que devo acreditar em todas as vezes que você diz que gosta de mim ou sente saudades,sim eu sou alguem especial eu arranco o seu melhor sorriso,e te faço querer sempre  demonstrar o seu melhor.
Aprendi que ninguém é igual a ninguém e que não é porque fulano mentiu,Ciclano traiu e Beltrano só iludiu que você também vai fazer o mesmo.
Eu não quero lembrar de como eu era antes de você, e também não faco questão alguma de saber como eu serei depois de você.
Eu só quero viver o hoje,amar agora e confiar mesmo que todo meu passado diga não.
Resolvi entregar nas mãos de Deus e sendo assim posso seguir em paz pois sei que tudo o que acontece é permissão dele e que quando tudo acabar bem ou mal ele sempre estará comigo me assegurando de que tudo vai ficar bem,sempre fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário