Páginas

10 de novembro de 2014

Cuida Dela

|

Sei que agora você deve estar rindo com algum sms engraçado e bobo  que ela te enviou.
Ou deve estar pensando o que farão no fim de semana, ela é tão eletrica,tão alegre, tão bipolar, cara ela odeia comodismo e ama ser surpreendida.
Sei que não deveria estar te falando nada disso pois eu era o abraço favorito dela,mas não fui capaz de entender o quanto eu era importante para ela.
Mas me escuta cuida dela
Cuida dela, ela se diz forte mas não é.
Ela é mimada,teimosa e faladeira
Como fala essa mulher,mas tudo isso é porque ela quer parecer interessante,na verdade ela não precisa disso, mas mesmo assim teima em fazer, então finja que você a acha interessante por ela falar demais.
Ela é inteligente,ela fala sobre qualquer assunto desde a segunda guerra mundial, a como curar coceira de um cachorrinho,e por falar em guerra, como ficam tristes seus olhos ao falar sobre o jornal e as tantas tragedias que acontecem no mundo.
Ela já fez doação para crianças com câncer, ela já pegou um cachorro na rua, e se deixassem ela teria um canil em casa.
Toda semana ela inventa uma dieta, ela mal sabe o quão graciosa é com esses quilinhos a mais, eu amava abraçar ela e apertar suas gordurinhas,nunca use esse termo pra ela ou terá sérios problemas.
Ela também tem costume de ser  psicologa ela acha que sabe o que você esta pensando ou que você esta mentindo.
De risada e fingi que ela tem razão
Ela cozinha,cozinha divinamente,não se esqueça de elogiar, eu te garanto ela passou horas fazendo algo para te agradar.
Ela dança, e todas as vezes que a vi dançar ,quis que ela fosse a mulher da minha vida pra sempre.
Ela ama cachorros,crianças e sim ela gosta muito de você pois a conhecendo bem sei que não ficaria com alguem que não gostasse.
Ela quer que todo mundo se dane com suas opiniões maldosas.
Ela conversa enquanto dorme e sim te contará tudo que você quiser saber porem pra ela a coisa mais importante nessa vida é confiança, então cuidado.
Ela já foi magoada inúmeras vezes, tem horas que eu a acho inocente demais,mas não é.
Ela tem essa teimosia de acreditar no ser humano,e sim ela vai ter perdoar muitas vezes.
Ela ama viajar, ir ao cinema mas é louca por livros dê um livro pra ela e vera seu sorriso mais sincero,e por falar em sorriso sincero,ela tem um dos mais lindos que eu já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário