Páginas

10 de novembro de 2014

Decepção

|
Eu gostava de te  ter por perto, eu me sentia sua. 
Sem cobranças, longe disso, é só que eu sentia que era sua de alguma forma. 
Você conquistou meu amor tão rapidamente que parece que ele sempre foi seu.
Não pude reclamar,não deu tempo. Talvez você tenha dito as palavras certas, ou as palavras que eu esperava ouvir. 
No fundo, não tem muita diferença. Eu me sentia tão inconsequente deixando você se aproximar daquele jeito,você começou a fazer parte de tudo, e quando eu não falava com você eu me sentia sozinha. 
Eu fui o mais sincera que pude,deixei você me conhecer , te contei meus medos, meus sonhos de mudar o mundo, contei coisas que ninguém nunca soube.
Eu achei que te conhecia.
Mesmo sabendo que tudo não passou de mentiras,eu me sentia bem com você. 
Talvez não nos falaremos mais, pelo menos não vou mais puxar qualquer assunto com você.
Eu ainda não consigo te perdoar e isso dói, mas dói mais ainda saber que as coisas nunca mais serão as mesmas.
É melhor assim. Hoje você é só mais um, no meio de tantos outros.
Só mais um que mentiu, e foi embora.
Mas me sinto mal,apesar de tudo eu ainda tenho a teimosia de querer te mostrar a realidade,de te querer,não consigo enxergar ninguém melhor que eu para te fazer feliz,e então me pego pensando eu sou o melhor pra você,porem você meu querido esta bem longe de ser o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário