Páginas

23 de março de 2016

MUSICA IMPERFEITO

|
IMPERFEITO 
     DENNISE KELLY


Palavras, atitudes impensadas, coisas pra fora lançadas, as pessoas ao redor
Quem faz nem lembra, quem recebe sente, dói
Viram lágrimas causadas por desprezo de quando
Nem percebemos a que ponto nós chegamos

Mas sabe Senhor?! Eu andei pensando
Não quero mais agir, sem Te consultar
Pois atitudes, falhas podem magoar e
Causar feridas que até curar há muito sofrimento

Preciso melhorar, Senhor
Não quero ter que errar pra aprender
Não quero ter que magoar
Pra depois me arrepender

Não, Senhor, Não quero ser perfeito
Sei que sou um mero ser humano cheio de defeitos
Mas vem, Senhor, e fica aqui pertinho
Eu preciso ouvir Tua voz no meu ouvido

Preciso gentilmente me ligar
Deixar o Teu Espírito me guiar
Senhor, eu já não quero ser igual
Vem me ajudar

Preciso melhorar, Senhor
Não quero ter que errar pra aprender
Não quero ter que magoar
Pra depois me arrepender

E chorar
Preciso melhorar, Senhor
Não quero ter que errar pra aprender
Não quero ter que magoar pra depois me arrepender

Nenhum comentário:

Postar um comentário