Páginas

23 de março de 2016

RESENHA FLIPPED O PRIMEIRO AMOR 2010

|
Sinopse: O filme conta a historia de Juli e Bryce os dois se tornam vizinhos e se conhecem aos sete anos de idade.
A primeira vez que a Juli viu Bryce ela já se apaixonou e até os seu 13 anos de idade ela segue admirando ele.
Ele em contrapartida acha ela estranha... Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.



Sabe aqueles filmes gostosos de se ver?
Que você acaba de assistir, e fica com gostinho de quero mais?
Flipped define esse sentimento.
Um filme maravilhoso,quantos sentimentos e recordações  através desse filme
Impossível não se lembrar da nossa infância e do nosso primeiro amor.



Eu demorei um bom tempo para assistir a esse filme, por acreditar que ele fosse clichê como todos os outros.

Porém ele não é, me arrependi por não ter assistido antes, entrou para minha lista de filmes para vida.
Excelente filme, atuações maravilhosas e quando você termina de assistir,  fica parada de frente pra TV pensando meu Deus que filme é esse? <3





















 


"Ele era tão tímido e tão fofo e o cabelo dele cheirava melão eu não conseguia resistir "

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, muito lindo.
    Vi este filme hoje, eu adorei, nunca tinha visto.
    Beijinhos!!
    http://mundocolorido2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir