Páginas

18 de março de 2016

ACABOU, MAS ME ENSINOU

|
É engraçado como uma pessoa chega na sua vida muda a sua estrutura e vai embora. Hoje entendo perfeitamente aquela frase que diz “cada pessoa que passa pela nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós”. Se alguém aprendeu algo comigo isso eu já não sei dizer, porém todas as pessoas que passaram pela minha vida, me ensinaram algo. Um me ensinou comer Mc Donald’s, outro me ensinou a ler rótulos de produtos e outro me ensinou a gostar de músicas antigas… e como eu gosto de músicas antigas.

Teve aquele que me ensinou a rir sem colocar a mão no rosto e sentir vergonha, e aquele que me ensinou algo que jamais vou esquecer: me ensinou a não confiar em todo mundo, me ensinou a sofrer. Várias pessoas nos dizem o que e como fazer, mas não adianta, quando estamos apaixonados não existem rótulos e fórmulas de como fazer dar certoAprendi que as coisas dão certo quando tem que dar, e algumas pessoas passam pela nossa vida para nos ensinar, e elas não vão permanecer ao nosso lado, por mais que a gente queira.

As coisas deram certo um dia. Deram certo quando ele ria do seu cabelo emaranhado, e depois quando via que você estava nervosa e fazia aquela voz de bebê para te pedir desculpas. As coisas deram certo quando vocês ficavam horas conversando e nem percebiam que o dia amanheceu porque estavam ocupados demais dentro de mundo que era só de vocês dois. 
As coisas deram certo mas como eu disse anteriormente, existem pessoas que vieram para nos ensinar e não para permanecer. Iria virar rotina ele te mandar uma mensagem apaixonada de bom dia, iria virar rotina vocês ficarem juntos todas as tardes de domingo, jantar juntos aos sábados viajar nas férias, e não viver um sem o outro… Poderia ter virado rotina, mas infelizmente tem sempre um lado que abandona, um lado que esquece.

2 comentários:

  1. É verdade, Vanessa! Não adianta dizer que foi um erro ter se relacionado com alguém do passado, porque querendo ou não, a gente sempre aprende um pouquinho em cada relacionamento e sempre melhoramos! ;*

    caentrenosmiga.com.br

    ResponderExcluir