Páginas

1 de setembro de 2014

ACABOU, MAS ME ENSINOU

|

É engraçado como uma pessoa chega na sua vida muda seus costumes e vai embora... 

Eu entendo perfeitamente bem aquela frase que diz "cada pessoa que passa pela nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós." 
Se alguém aprendeu algo comigo, isso eu já não sei dizer. 
Porém todas as pessoas que passaram pela minha vida, me ensinaram algo...
Um me ensinou comer mc donalds
O outro me ensinou a ler rótulos de produtos.
O outro me ensinou a gostar de músicas antigas, ah e como eu gosto de músicas antigas.
O outro me ensinou a rir sem sentir vergonha, sem colocar a mão no rosto.

Teve o que fez reacender o amor que há anos atrás havia se perdido dentro de mim o amor pelo violino.
E teve o outro, ah esse me ensinou algo que jamais vou esquecer, me ensinou a não confiar em todo mundo, e sim me ensinou a sofrer...
Você muda toda uma rotina.
Não adianta, várias pessoas irão te dizer não faz assim, faz de tal jeito não mude isso nem isso, não deixe de fazer isso.
Quando estamos apaixonados não existem rótulos e fórmulas de como fazer dar certo.
Aprendi que as coisas deram certo na hora que tinha que dar, e que existem pessoas que passam pela nossa vida para nos ensinar , e que por mais que a gente queira muito, não vão permanecer.
As coisas deram certo quando ele ria do seu cabelo emaranhado, e depois quando via que você estava nervosa,fazia aquela voz de bebê e te pedia desculpas, sim as coisas deram certo quando vocês ficavam horas e mais horas e nem percebiam que o dia amanheceu porque estavam ocupados de mais fazendo vídeoconferência, ou conversando no whatsaap.
As coisas deram certo quando vocês fizeram aquela viagem que parecia que era só vocês e ninguém mais...
As coisas deram certo sim, mas como eu disse anteriormente, existem pessoas que vieram pra nos ensinar e não permanecer...
Iria virar rotina ele te mandar SMS de bom dia todos os dias
Iria virar rotina vocês ficarem juntos todas as tardes de domingo, jantar juntos aos sábados viajar nas férias, não viver um sem o outro...
Iria virar rotina, mas sempre tem alguém que esquece..

Nenhum comentário:

Postar um comentário