Páginas

6 de outubro de 2014

Laranja Inteira

|


Uma vez me disseram  que para ser feliz,era preciso conhecer a outra metade da laranja.
Porem eu não concordo, eu mesmo me considero uma laranja inteira.
Eu aprendi com o tempo que antes de querer ser a metade de alguem eu deveria viver dois amores, e eles seriam eternos.
O primeiro dele foi meu amor por Jesus qual referencial de amor melhor?
Eu não posso passar os dias,horas,segundos triste reclamando do amor,quando me lembro do quanto Ele me amou entregando sua vida por mim.
Logo em seguida vem o amor próprio.
Como é que você quer ser amado se você não se ama?
Eu sou uma laranja inteira,o outro é uma laranja inteira tudo que precisamos é saber somar,amar dividir.
Eu não nasci pra completar o outro e ele não nasceu pra me completar a gente se transborda,se acrescenta,soma.
Essa é a diferença a essência para se ser feliz na vida,no relacionamento,nas amizades.
Pessoas se completam sim,mas também se transbordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário