Páginas

10 de novembro de 2014

Eu amo você de longe

|
Esses dias você me perguntou porque eu só te amava quando estávamos perto.
Na verdade eu te amo todos os dias todas as horas.
Mas talvez só o meu amor seja de verdade.
Eu te amo quando estou perto porque seu sorriso,suas conversas e seus abraços me fazem esquecer as magoas que carrego dentro de mim,por você nunca me dizer aquela tao simples verdade , naquele dia que você mentiu e fez o nosso amor adormecer deixando permanecer aqui bem escondido só o meu.
Eu te amo de longe também,mas estando longe posso evitar o fato de que você mesmo podendo mudar toda a história não muda por causa de uma simples verdade.
Dizem que o amor dói, mas francamente a mentira mata.
Mata todos os dias que eu estou longe,um pouquinho do amor que eu sinto ao estar perto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário