Páginas

10 de novembro de 2014

Quero você de volta

|
Eu poderia  ser  o  último  homem  da  sua  vida ,poderia ser mil  vezes melhor do que aquele carinha  que  te  decepcionou, mais não eu consegui me superar e ser pior que ele.
A palavra  AMOR,  habitava  em  nossos  corações
Eu me lembro de  como eramos felizes  juntos em tão pouco tempo vivemos  momentos  incríveis , maravilhosos,  impossível  de  esquecer.

Quando estávamos juntos  era  risada na certa,troca de olhares sinceros, tensão ,e um  clima  que  meu  Deus ..
E eu pensava espero  que  esse  amor  nunca  acabe,espero poder  viver  ao  lado  dela,até que  os fios  de cabelos  fiquem brancos ..
E um dia sem pensar  eu  pisei na bola com você, eu te magoei.
E então os sonhos,os planos que  eram   pequenos,perto dos que eu tinha  para  nós se foram junto com você.
Você foi embora e tudo que me restou foi esse vazio.
Eu ainda sonho com nós dois juntos,eu ainda acredito que   seriamos  muito  felizes  juntos.
Mas  você  se  foi,e os seus sonhos e planos são feitos com   outro  agora.
E  o  que  me  resta  é  esquecer  esses  sonhos,coisa  que  pra mim  é  difícil
Eu ainda sonho e se  sonho  quero  realizar  independente  da  altura  que  esteja ..
É  estranho Inexplicável e talvez até  egoísta ,mas quero você de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário