Páginas

1 de setembro de 2014

Eles Ainda Se Amam

|
Eles ainda se amam...está escrito nos olhares ,nos gestos quando um acaba tendo de  esbarrar no outro...

Ai está  uma das piores sensações de um amor que ainda não acabou.
A gente fica na dúvida não come direito,não dorme direito.
Mesmo quando não quer se pega pensando será que ele ainda tem aquela mania?
Será que quando ele escuta essa música ele ainda lembra de mim?
Será que ele sente minha falta?
São tantos será...são tantos pontos de interrogação
Um amor mal resolvido causa angústia,desespero

Faz mal te impede de viver a vida,de seguir em frente...
O pior mesmo é aqueles dias que você acorda e fala pra si mesmo.
Chega vou deixar pra lá,fingi que esqueci...passou...
Mas aí quando a pessoa que você escolheu pra fazer seu coração bater mais forte aparece diante de você...
Você se desespera ao perceber que nada acabou está tudo no mesmo lugar, como sempre esteve....
E ás vezes por mais que você não perceba ou não queira acreditar esse amor é recíproco...
Tem uma frase da escritora Martha Medeiros que define muito bem alguns relacionamentos:
-”A gente ainda se ama,a gente só não se quer mais...
Acho que ela se encaixa perfeitamente bem nessa situação de amor mal resolvido...
Porque não dar o braço a torcer,porque não deixar esse orgulho bobo de lado.

Dar a cara a tapa.
Eu me canso de conversar com pessoas bem vividas que me dizem:
Casei com fulano,mas sempre amei beltrano eu deveria ter arriscado.
Não é tão raro encontrar pessoas que por falta de coragem,por orgulho bobo vivem até hoje uma historia de amor mal resolvido em suas vidas...
Eu passo horas tentando entender de onde vem esse medo todo de arriscar.
Da mesma forma como eu queria entender o porque desse friozinho na barriga toda vez que sinto você se aproximar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário