Páginas

1 de setembro de 2014

Eu Quero Amar

|



Eu quero amar...
Mas amar de verdade...
Não pela empolgação do momento...
Mas porque amo de verdade..
Quero sentir saudade de verdade...
Quero dizer te amo de verdade..
quero não ter que dizer te amo por costume...
Ou ter medo de dizer te amo por realmente não amar de verdade...
Quero não magoar mas ninguém nessa minha procura por amor...
...e também não quero mas ser magoada...
Quero alguém que eu tenha que abrir exceções na minha vida...
Quero ser a exceção na vida de alguém...
Quero alguém que seja maduro,que tenha simplicidade...
Que alegre meu dia com coisas bobas como bilhetinhos..
Quero alguém que me dê abraços de ursos...
Quero alguém que me faça sentir vontade de ser mãe,esposa,amiga...
Alguém não perfeito mas com defeitos...
Quero alguém que me deixe insegura...
Mas que logo em seguida me faça se sentir única...
Quero ter medo de perder esse alguém...
Talvez eu ja tenha encontrado esse alguém
mas por não dar o devido valor e
muitas vezes falar antes de pensar tenha perdido esse alguém...
Num lugar não tão distante chamado passado...
Espero que no futuro esse alguém me perdoe...
E queira ser o alguém que eu quero e aprendi amar de verdade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário