Páginas

17 de setembro de 2014

O Homem Ideal

|

Conversando com uma amiga outro dia falando sobre relacionamentos surgiu a seguinte pergunta.
Como seria o homem ideal? E ela  me respondeu que ele deveria ser alto,bonito,trazer chocolates,flores, e que eles teriam um relacionamento de matar qualquer um de inveja, e sim eles usariam uma aliança a maior que tivesse,e que ele viveria em prol dela.
Minha amiga que me desculpe,mas eu discordo totalmente.
Definitivamente eu nasci no mundo e no seculo errado? Será que eu sou um E.T?
Não a diferença é que  eu ainda  tenho valores, eu ajo por impulsos e sim pra mim status é uma porcaria ,eu ainda uso o coração.
É isso não quero um amor platônico desses de cinema,não quero um príncipe,não quero um sapo.
Foi então que comecei a pensar sobre como seria o homem ideal pra mim e cheguei a seguinte conclusão.
O homem ideal tem que ter  caráter,ser inteligente ,e tem que me entender.
Ele tem que me fazer  perceber que nem sempre estar certa é a melhor opção.
Ele deve me mandar sms  de bom dia,de boa noite, é um simples detalhe muitas pessoas devem achar bobo, mas isso fará com que ele tenha a mulher mais amável do mundo,pois eu sou fascinada por pequenos gestos.
Não quero presentes, frases prontas, rosas,alianças e status.
O homem ideal tem que ser meu amigo,me dar muitos  abraços  eu sou viciada em abraços, beijos,palavras de conforto nos dias difíceis, eu vou cuidar dele e ele cuidara de mim.
Não me importa que seus olhos não sejam  azuis,desde que sejam ternos e demonstre seus sentimentos cada vez que olhar para mim.O homem ideal não tem  histórias mal resolvidas.
O homem ideal tem o coração livre pra mim e sim ele  será  todo meu,o homem ideal terá minha confiança e ele viverá livre, pois eu prezo pela liberdade.
O homem ideal pode passear com os amigos,viajar para visitar os parentes,jogar futebol,vídeo game e sim o homem ideal poderá escolher e conhecer todos os lugares do mundo,mais o lugar preferido dele será sempre o meu abraço.
O homem ideal  já sofreu por amor,e já fez alguém sofrer, mas sim se arrependeu e vai fazer de tudo para não cometer os mesmos erros.
O homem ideal gosta de fotografia,cinema,música, de mim,do meu cachorro,mas acima de tudo  o homem ideal vai  amar  a Deus sobre todas as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário