Páginas

6 de setembro de 2014

Os Magrinhos,ou os Bombados?

|



Nenhum dos dois eu quero é homens inteligentes com essência de príncipe.
Homens românticos,cavalheiros,que me tratem como princesa porque é isso que eu sou.
Hoje conversando com um dos meus  amigos,digamos que o sonho de consumo de qualquer mulher decente.
Ele me solta a seguinte frase:Vai ver que ela não gosta do meu jeito,existem mulheres que não gostam.
Os tempos podem sim ter mudado,o mundo pode ter girado, porem mulher nunca perde sua essência de princesa.
As que se acham “cachorras “ que me desculpem,mas não me venham com esse lero lero de que homem com essência de príncipe não está com nada.
E que vocês preferem o lobo mal,o lobo mente,é infiel te trata como cachorra e sim vai te fazer sofrer.
Toda mulher já sonhou um dia em ser uma princesa,já sonhou em se casar de véu e grinalda e sim meu amigo já sonhou com o príncipe encantado.
Aquele que há alguns anos vem sendo considerado em extinção.
Mulher gosta de homem que liga só pra ouvir a voz,gosta de homem que dá flores,chocolates,gosta de homem que corre atrás que se preocupa.
Mas entendam a diferença entre correr atrás,cuidar e em ser o chiclete.
Ao meu amigo que acha que não é o tipo de homem correto,te digo você é sim.
Continue com sua essência,pois qualquer dia desses mais cedo ou mais tarde você reconhecera sua princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário