Páginas

24 de setembro de 2014

Podia Ser Mentira Mais Não é

|


Acordei as 11:00 e fui olhar para o celular achando que tinha sido um pesadelo.
Mas não era.
Eu nunca vou conseguir entender pessoas como você, chegam dizem que amam,fazem as promessas mais loucas e vão embora.
Eu pensei em chorar outra vez , te mandar sms pedindo pra ficar,mas não melhor não.
Você já não tem mais lugar para ocupar,não aqui dentro.
Você já fez isso uma vez lembra?
Me partiu em duas,três ou melhor me deixou em cacos no chão e quando eu consegui me recompor lá vem você com seu sorriso,seu abraço e suas mil promessas.
Chega essa fui eu ate ontem,hoje eu já não te quero mais por favor se você tem um pouquinho de consideração não me procure mais.
Siga sua vida tentando achar pessoas que te entendam e te preencham da forma que só eu soube fazer ate hoje.
Uma coisa que eu nunca vou entender é a visão que algumas pessoas assim como você tem sobre o amor.
O amor é sacrifício,é lutar mesmo quando todos dizem que não vai dar certo.


Você me ensinou varias coisas mas a principal delas é que não importa o tao boa que eu seja para uma pessoa,não importa quantas vezes eu a perdoe se ela realmente não me amar ela vai me magoar e me trocar,seja por outras pessoas ou qualquer outra coisa que julgar mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário