Páginas

16 de setembro de 2014

Não Vou Me Apaixonar Mais.

|
Esses dias eu estava pensando como ficamos após o término de um relacionamento.
Como temos essa estranha e louca mania de achar que vamos morrer ou que nunca mais vamos nos envolver com outro alguém.
Eu já fui apaixonada algumas vezes e sempre que chegava ao fim eu pensava pronto minha vida acabou, passava semanas, no sofá da sala cercada por chocolate, sorvete e  pizza achando que a vida poderia acabar ali.
E por isso decidi não vou me apaixonar mais.
O amor é essa coisa louca, que faz a gente querer viver pro outro, sentir ciúmes e aquela baboseira toda que vocês já sabem e se não sabe continue assim, pessoas inteligentes não se apaixonam, não amam.
Ao meu ver o amor é uma grande roubada...
Hoje encontrei um amigo que eu não via  fazia alguns anos  e marcamos de nos ver, não sei por que estou nervosa, mãos geladas já me olhei no espelho umas mil vezes será que eu estou bem.
Ele disse que me buscaria as 7 aí meu Deus 7:01 e nada dele, nossa ele chegou e agora como eu me comporto?
Então como eu estava dizendo, quer saber esqueçam tudo o que eu disse,se apaixonar é isso, esse frio na barriga essa vontade de se jogar no mar  sem saber nadar,então eu esqueço as coisas que deram errado, e se não der certo é mais uma experiência.
Sofrer não é tão ruim assim,sofrer  também faz com que a gente se sinta vivo, e ensina que é um bocado, e deixa eu te contar um segredo é bom sofrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário