Páginas

3 de setembro de 2014

Termino sem terminar

|
São duas da manhã e eu não consigo dormir. 
Eu preciso saber porque você se comporta assim. 
Eu decorei suas músicas favoritas, eu sei seus filmes, pratos favoritos, sei como te fazer sorrir 
de lado..
E você? Nem meu número de telefone decorou. 
Ficou dias sem ligar, nem um SMS bêbado dizendo que sente saudades. 
Sabe eu nunca vou conseguir entender,entre tantas opções eu queria ter sido um ponto final, uma vírgula, mas nunca uma interrogação . 
No começo como toda mulher eu me culpei, ficava 
horas e mais horas me olhando no espelho, 
dormia tarde pensando onde eu errei, ensaiando conversas e mais conversas igual nesse exato momento , então não era só no começo.
Será que foi ciúmes demais? 
Não, eu te deixava livre e talvez por se sentir tão livre você não se sentia em um compromisso. 
E talvez por isso resolveu sair da minha vida dessa forma, sem dar nem sequer uma desculpa 
esfarrapada do tipo clichê "você é muito pra mim" ou "o problema não é você sou eu, eu não te mereço, e quer saber de uma coisa se você tivesse me dito tudo isso você teria razão. 
O problema é que você foi embora e não me disse nada ,nem tchau ,e eu continuo sendo essa interrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário